Quando a noiva planejou a viagem para o aniversário de sua melhor amiga, ela não teve romance em sua mente. No entanto, naquela noite ela conheceu o noivo.
Amor à primeira vista!
No dia seguinte, quando ela voltou para casa, ligou para sua amiga para fofocar sobre o fim de semana e ele pegou o número dela e acabaram conversando a noite toda.
Quando ele a pediu em casamento eles já namoravam por dois anos. E ele achava que a única maneira apropriada de realizar o pedido a um anjo era levando-a às nuvens. Então ele reservou um passeio de helicóptero. E depois que o helicóptero pousou, ele deu a volta para ajuda-lá, se ajoelhou, puxou o anel de noivado e ela disse sim antes mesmo dele dizer alguma palavra.
Ela queria criar um estilo feminino romântico sem ser óbvio. O creme como cor tema manteve tudo macio e etéreo. Ela adorava ter as damas de honra vestidas em creme com as flores roxas contrastantes. As nuances de roxo aumentaram a aparência feminina romântica.
O Hotel escolhido para a festa foi algo divino também. A noiva se apaixonou com o brilho! Cada quarto era mais bonito que o próximo. E então ela entrou no salão de baile e viu os lustres e a varanda – era perfeita. Ela mencionou ao gerente que queria se casar ao ar livre em um parque e contou-lhe sobre um parque que havia próximo dali. Mãe e filha caminharam para o parque com a fonte e as flores e só me apaixonei novamente!
Quando perguntados sobre o que achavam que era a melhor parte do casamento, eles responderam:
“… naquele momento nós apertamos as mãos e tivemos um colar de orquídeas ao redor dos nossos ombros, falando nossos votos frente a frente segurando as lágrimas … a melhor parte do nosso casamento foi estar em nosso próprio mundo naquele momento.”