Ficamos igualmente entusiasmados com o fato de o noivo ser meio que uma celebridade – um jogador de hóquei.
A noiva contou-nos como eles se conheceram. “Nós nos conhecemos há 10 anos quando eu estava em uma mesa na churrascaria da faculdade. Ele estava na cidade jogando. Eu não tinha ideia de quem ele era. Nós rimos e flertamos. Quando ele saiu, ele se despediu pela janela. Eu acenei de volta. Seu colega de equipe lhe disse que era melhor ele voltar e perguntar pelo meu número. Ele fez. Nós nos tornamos amigos e apenas amigos e permanecemos em contato através dos anos. Nós almoçaríamos se ele viesse para a cidade ou eu iria ver um de seus jogos. E ai numa certa oportunidade em que ele voltou para jogar na cidade, almoçamos e a química se fez presente. Começamos a namorar e, em seguida, você sabe. O resto é história…”
E como ele fez a pergunta? “Estávamos em nossa casa. E ele me disse: “Você sabe que eu te amo, certo?” Eu pensei que ele estava com raiva de mim por alguma coisa. E fiquei pensando comigo mesma, “Oh não o que agora?!” Ele então se ajoelhou e me pediu em casamento. Fiquei surpresa e as lágrimas começaram a fluir. Obviamente eu disse sim!
O momento mais especial do casamento segundo a noiva foi quando ela o viu pela primeira vez. “O primeiro olhar foi o mais emocionante para mim. Ver sua reação ao me ver pela primeira vez foi um momento memorável. Nós dois estávamos tão felizes.” E a equipe de fotografia fizeram um trabalho maravilhoso.