Quem disse que os casamentos deveriam ser “Rosas e Bonitas?” Quando esta noiva e o noivo começaram a fazer planos para o casamento, visões de “Corar e Celebrar” não faziam parte da conversa. “Drama! Brilho! Glamour! Paixão! ”, Exclamou a noiva no primeiro encontro do casal com o designer responsável, que rapidamente aproveitou uma palavra que parece dizer tudo: VERMELHO!
Para seu próprio vestido, a noiva encontrou o perfeito “vestido de princesa” em uma cetim branca macia. Ele apresentava um decote sem alças suavizado por uma vibração de organza plissada e silhueta de sereia. O vestido inteiro era opulentamente enfeitado com prata e barras de ouro, cristais austríacos e acamado de caviar. Ela vestiu as madrinhas de cetim preto, ideal para destacar buquês vermelhos que ressaltam os olhos.
O magnífico bolo de casamento reproduzia o vestido da noiva e estava coberto com um brilhante marzipan M (a primeira letra do sobrenome do noivo). Estandes espelhados ornamentados sustentavam os enormes buquês de lírios brancos e orquídeas em cascata embelezadas com cristais votivos de gota de lágrima. Suportes de contas de cristal se estendiam do teto. Diamantes incrustaram a faca do bolo e o servidor.
Vermelho luxuoso foi integrado em quase todos os recursos glamourosos. Um dossel bordado estava pendurado sobre a cabeça, envolta em lençóis vermelhos, onde a noiva e o noivo estavam sentados em um assento de amor de brocado vermelho. Os convidados dançaram noite a fora na pista de dança Lucite vermelha ladeada por sofás de seda vermelha curvada e enfeitada com almofadas. A banda tocou em frente a uma tela de pano de fundo vermelha decorada com um distintivo AM monogramado projetado especialmente para a ocasião. O monograma foi repetido na parede atrás dos bolos, bem como os guardanapos e cartões de menu. Todo o salão de baile brilhou vermelho com uma dramática lavagem de luzes.