Casamentos

Casamento vintage

Os noivos se conheceram no trabalho, numa empresa de aluguel de eventos. A noiva é uma representante externa de vendas; E o noivo é membro do departamento interno de vendas e marketing. A atração começou através do amor deles por cachorros. Depois dar um leve fora com um “desculpa, eu não saio com meus colegas de trabalho”, a noiva […]

Os noivos se conheceram no trabalho, numa empresa de aluguel de eventos. A noiva é uma representante externa de vendas; E o noivo é membro do departamento interno de vendas e marketing. A atração começou através do amor deles por cachorros. Depois dar um leve fora com um “desculpa, eu não saio com meus colegas de trabalho”, a noiva retornou várias semanas depois de uma viagem à Irlanda para participar de um casamento de amigos, com uma perspectiva diferente. Então ela chamou-o para um encontro no parque dos cães e esse foi o começo.

Agora, a parte mais suculenta da história é que eles nunca disseram a ninguém no trabalho que estavam juntos até que ela entrou no trabalho com um anel de noivado em seu dedo vários anos depois. Eles surpreenderam todo mundo! Ambos estavam nervosos com as reações das pessoas. No entanto, descobriram que todos estavam tão animados (e tão chocados). No final, foi a maior surpresa e a família deles lhe deu um ótimo casamento!

O tema do casamento – Elegância Vintage – foi devido ao trabalho da noiva. Como vendedora na indústria de eventos, ela teve a sorte de fazer parte de alguns casamentos verdadeiramente incríveis. Ela queria que seu casamento fosse algo que ela nunca tinha visto. Ela queria algo único que fosse dela. Foi isso que os motivou a fazer a escolha que fizeram. A comida era uma grande parte do casamento também. Eles queriam ter um bom jantar com uma cerimônia. Assim, criar uma reunião de família com elegância, e eles sentiram que o vinhedo era o local perfeito para criar essa experiência.

Ela usou o vestido de noiva como seu primeiro item para inspiração de decoração. As roupas de tafetá de manteiga feitas do zero. E também foram produzidos os lençóis de linho de seda sintética amarrados com uma faixa de tafetá de manteiga ao redor da base, assim como a mesa de bolo com botões de seda. Roxo é a cor favorita da noiva, mas ela não queria ficar muito louca com o roxo.

Veja também!  Um lindo casamento planejado

A tenda também foi um elemento de design muito importante. Pode ser difícil manter um look vintage numa tenda e é ainda mais difícil para alguém que aluga tendas para o trabalho ser surpreendido por uma tenda de casamento! O objetivo era ter o tratamento de teto baixo e trazer o topo da tenda mais baixo e mais aconchegante. A noiva também queria uma iluminação eclética e incompatível. A tenda foi feita em cima de uma área de estacionamento com pedras pavimentadoras que faziam parecer antiga. Os esforços dos designers trouxeram lágrimas aos olhos da noiva quando ela finalmente viu tudo junto.

O Buque da Noiva era uma mistura de hortênsia branca fofa, ranúnculo branco, ervilha-de-cheiro branco, rosas de majólica branca, tulipas de aranha branca, jacinto branco e lilás branco. O emblema em seu buquê, “The Key” é da irmandade das noivas. A safira é reconhecida como símbolo de verdade, sinceridade e constância. Embora a noiva tenha se formado na faculdade em 1996, a irmandade permanece em seu coração.

Notas finais da noiva …

“A fotógrafa é incrível! Ela é verdadeiramente dedicada ao seu ofício e ela é incrivelmente talentosa. Foi um sonho realizado para ela fotografar nosso casamento. Na minha opinião não havia outra escolha. Nós tivemos sorte e consideramos que ela estava disponível em nossa data de casamento. Nós sabíamos que ela traria uma visão pessoal e fotografias estilo fotojornalismo para o nosso casamento. Isso é o que eu queria. Assim que vi o nosso slideshow que ela montou, eu estava em lágrimas. Ela é brilhante!”

“Siga o meu conselho… Contrate um organizador de casamentos e confie neles! Use fornecedores fortes e respeitáveis ​​porque eles realmente farão uma enorme diferença na execução de seu casamento. Tente tomar decisões e cumpri-las. Porque o nosso envolvimento e planeamento do casamento foi de apenas 3 à 5 meses, não poderíamos renunciar às decisões e isso realmente foi uma bênção. Se qualquer parte do seu casamento for ao ar livre, esteja preparado para o Plano B e fique confortável com ele. Acho que nosso plano final foi o Plano E, mas acabou perfeito. Se você está planejando seu casamento em um orçamento, estabeleça prioridades sobre o que é mais importante. Por exemplo, o buffet e a decoração era uma alta prioridade para nós, mas isso não significava que a música e os produtos de papel tinham uma prioridade menor.”

Veja também!  Como Planejar um Elopement Wedding: O Guia Completo