Este lindo casamento foi realizado em um ambiente exuberante ao ar livre foi perfeito. Os noivos são autoproclamados como “opostos polares em quase tudo”. “Queríamos uma combinação de elementos rústicos, representando o lado exterior do noivo e a elegância francesa para o interior e o amor pela vida da cidade”. Contou a noiva.
Em relação ao design do casamento, o desafio era encontrar um equilíbrio entre rústico e elegante. – A elegância francesa está em toda parte – nos lustres, na Cane House, nas antiguidades que foram trazidas da França. Foi possivelmente o lugar mais lindo que já pusemos os olhos.”
Usamos muitos ramos de serapilheira e salgueiro para adicionar uma sensação de aspereza ou rústica ao dia. As idéias para integrar as flores nos candelabros faziam parecer que os lustres estavam lá para sempre e que as flores haviam acabado de crescer neles. O uso de vidro de mercúrio acrescentou um toque elegante e fez tudo parecer leve e etéreo. Eu sempre quis muitos candelabros para o meu casamento e consegui o meu desejo. Para mim, nada diz mais francês que lustres de cristal. Corações foram costurados à mão com fitas de aniagem para combinar com os elementos rústicos. Relatou nos a noiva.