Nós nos conhecemos no verão em nosso primeiro ano na Universidade. Meu primo, que é como um irmão para nós dois nos apresentou. Embora a história não tenha se desdobrado tão rapidamente. Enquanto nos tornamos instantaneamente os amigos mais próximos, nosso primeiro beijo foi dois anos depois, no casamento de sua irmã, e essa é uma história completamente diferente por si só. Daquele ponto em diante, nosso relacionamento evoluiu para o que é hoje. Melhores amigos que estão mais juntos hoje do que nunca… tem que amar isso.
O dia em que ele fez o pedido foi o dia mais perfeito. Fiquei um pouco desconfiado quando me pediu para tirar o dia de folga do trabalho – algo que normalmente não fazemos – mas no fundo achei que ele iria esperar até que sua casa fosse vendida. Então fomos almoçar. Ele não parecia nervoso ou qualquer coisa, então eu pensei que este era o seu jeito de me fazer pensar que estávamos ficando noivos.
Depois do almoço, andamos pela cidade fria, paramos no hotel (do nosso primeiro beijo) e voltamos para o meu apartamento. Sem que eu soubesse, ele pegou uma rosa vermelha. Ele me deu a flor e, quando eu me virei para pegar um vaso, ele disse: “Eu tenho outra coisa para você também.” Eu me virei e deparei com este lindo anel super brilhante e meu incrível marido de joelhos. Se isso não bastasse, ele tinha planejado uma festa de noivado para mim no meu restaurante favorito, com vários dos nossos amigos e familiares mais próximos.
Nós tivemos uma “mini-lua de Mel” em Punta Minta no México. Foi tão perfeito e relaxante. Raramente paramos de falar sobre o nosso fim de semana de casamento perfeito. Nós planejamos a lua de mel no verão … nós amamos atividades.