Ainda estamos no clima de páscoa, então não poderíamos deixar de dividir com vocês um casamento tão, mas tão lindo e inspirador… Temos certeza que vão se encantar e suspirar com cada detalhe. Demais, não é mesmo?
A história do casamento é super legal! A noiva sempre amou esse universo pascoal, por isso, quando chegou o seu momento, sabia bem o que queria e designou perfeitamente suas prioridades, e uma delas era: um final de semana inteiro de casamento! E deu super certo! Ela conta que foi quase uma semana curtindo os familiares e amigos de diversas partes do país.
“Queríamos a calmaria, um casamento com o coração, apenas com as pessoas que realmente se importam conosco. Precisávamos de um lugar que a cerimônia não fosse ‘pé na areia’, queríamos uma montanha, mas que tivesse o mar aparecendo, que a festa pudesse dar um ótimo plano B, que a comida fosse incrível, e que tudo isso estivesse perto da estadia dos convidados e dos aeroportos. Pareceu impossível varias vezes…”
A parte feliz é que os noivos encontraram o lugar dos sonhos. E a parte mais incrível ainda é que eles sonhavam com um dia nublado e a segunda-feira do casamento estava nublada, fresca e agradável. A noiva conta que mais uma vez Deus os surpreendeu com esse “mimo”.
Como o casamento seria longe da cidade deles deixaram de lado os pequenos detalhes e os projetos. Fizeram apenas o que era prioridade e importante para eles. “Acredito que por eu ser tão envolvida com o mundo dos casamentos há muitos anos, aprendi a ver a essência da ocasião e não me importar se não desse tempo de algo, ou se saísse errado isso ou aquilo.”, conta a noiva.
Foram cercados de excelentes profissionais e confiaram nas suas escolhas.
Precisamos dizer que ela estava perfeita com seu vestido leve, fluído e super elegante? Pode ser na praia e pode ser sofisticado, não é mesmo? Um modelo desenhado por ela … o modelo dos sonhos! O noivo exigente e super vaidoso, “garimpou” cada peça do seu look. Ele, apaixonado e adepto ao xadrez, demorou mas encontrou a camisa perfeita para o grande dia. Que noivos mais lindos e estilosos!
– Morrendo de amores pela realização da noiva! Repararam que ela usou uma lingerie especial para ter um momento só dela? E o robe rendado ficou delicado, feminino e lindo.
– Os bolos eram de verdade e estavam liberados desde o início da festa, já que a noiva adora comer a sobremesa antes, rs…
– Tinham coelhinhos espalhados por toda a parte.
– Repararam na mesa dos convidados? Arranjos baixos, flores plantadas, cores suaves e luzinhas.
– O menu tinha recadinhos indicando a quem aquela comida homenageava. Muito amor!
– A festa foi super informal e intimista.
“Acredito que nosso casamento se resume a uma mini férias com todas as pessoas mais especiais e um delicioso almoço em família, sem pompa, calmo, sem pressa de acabar. É como desejamos que nossa vida a dois seja: rodeada de gente querida, sem estresse, calmo e sem pressa de acabar.” – diz a noiva.
Esse casamento já está na nossa listinha dos mais amados.
“Meu vestido, ah… não tive nenhuma dificuldade de saber exatamente o que eu queria. Seguindo a linha de tranquilidade e conforto que nós queríamos no casamento, juntando com meu jeito de ser, que não combina com muita pompa e formalismo, nasceu o modelo do meu coração.
Saia de seda bem leve, porque eu esperava um vento na praia, e a intenção do meu vestido era que ele voasse mesmo. Por isso a renda na cauda saía do forro, para não pesar na leveza da seda. O forro rosé também era algo que eu fazia questão, e um pouquinho de renda, que foi a parte do corpo.
Inclusive no dia que voltamos da lua-de-mel recebemos a proposta de comprar um lindo atelier de vestidos de noiva.
Foi engraçado até, porque muitas noivas depois que se casam, não aguentam ficar distantes desse mundo de casamento e se tornam assessoras, blogueiras, montam lojas de acessórios de cabelo, e aconteceu comigo também. Fui picada pela delícia de realizar sonhos todos os dias!”